BALDIM.

BALDIM.

domingo, 16 de agosto de 2009

ONDE COMER E DORMIR

Foto: Padaria do Breno
_________________________________________________
Padaria e Lanchonete "Estilo e Sabor",
direção do Breno e Eliete,
está localizada na Praça Emílio Vasconcelos, 39 ,
com filial no 254,
no centro de Baldim.
Fone: 84937021

Foto: Hotel e Restaurante Bodocão
__________________________________________________
Comercial Bodocão Ltda.
Hotel e Restaurante,
situado na praça Emílio Vasconcelos, 128,
no centro de Baldim,
serve comida mineira de fogão a lenha
e atende pelos telefones:
(31)37181740 / 8458885
__________________________________________________

Foto: Bar e Padaria Vovó Bilinha
 _________________________________________________
Olá! Vocês não imaginam como fiquei emocionada de encontrar neste blog o nome de uma pessoa tão especial em minha vida, Vovó Bilinha. Mulher de garra que recebeu um dom de nos mostrar através de suas mãos as delicias que preparava. Hoje, tão distante de corpo e ao mesmo tempo tão perto dentro de nossos coraçães, nos deixa feliz por receber de vocês o nome postado neste blog. Obrigada pelo carinho dedicado a ela. Maria Izabel, filha da Vitoria da Bilinha.
__________________________________
Oi Bel, legal que você gostou da homenagem que estamos fazendo pra sua avó Bilinha. Ainda não escrevemos o perfil dela, vamos falar da competência dela na cozinha, das pastorinhas... Moro aqui no sítio há 15 anos e ela fazia todas as minhas festas, 200 pessoas era mole pra ela. Ela, a Maria, a Meire faziam pra mais de 400, tranquila, dava conta de tudo na hora, de pé o tempo todo, com aquela carinha boa de sempre. Isto sem falar da sua tia Maria (que cuidou do meu sítio por muitos anos)e da Meire que aprenderam tudo com a Bilinha. Gente boa, sua avó.Você deve ter muito o que contar da sua Vovó Bilinha. Conta pra nós. Ela merece todo o seu carinho. 


Foto: Sandubão do Rominho
_______________________________________
Aqui, no Sandubão do Robinho
você vai comer o melhor Hamburguer da cidade.
Ele está lá na Praça Central.

 Restaurante do Joaquim Barbosa
_____________________________________
ONDE COMER E DORMIR EM BALDIM
A cidade de Baldim oferece várias opções de hospedagem aos seus visitantes. No Bodocão, hospedagem e boa comida caseira, bem em frente a praça central. Para uma estadia tranquila, temos a Pousada Moendas, dentro da cidade. A Pousada Tia Salete, fica bem na entrada da cidade, pra quem quiser sossêgo mesmo. Outra opção pra comer bem é o Restaurante do Joaquim Barbosa, também na praça central. Imperdível mesmo é a Pizza do Carlinhos, bem pertinho da praça. A noite, para um lanche rápido tem a Pastelaria do Ivan, ou o Sandubão do Robinho, são duas excelentes opções. Tem também o Churrasquinho do Waltinho e o Rei do Tropeiro e Frango Assado. gora, se o assunto é qualquer tipo de coisa que precisar fora de hora é no Bar do Domingos Barbosa, lá tem mais opções que o Shopping Oiapoque, do alfinete ao canivete, do chapéu à chupeta pro bebê.(kkkkk). (Ton)

2 comentários:

  1. A noite, para um lanche rápido tem a pastelaria do Ivan, ou o Sandubão do Rominho, são duas excelentes opções. Tem também o churrasquinho na brasa do Waltinho.
    Agora se o assunto é qualquer tipo de coisa que precisar fora de hora é no Bar do Domingos, lá tem mais opções que o Shopping OIAPOQUE, do alfinete ao canivete, do chapéu à chupeta pro bebê (kkkkk).
    Ione , antes de publicar edite.
    Wellington

    ResponderExcluir
  2. Oi Ton, editar o que? Está perfeito. A "galera" precisa saber que este Blog não é da terceira idade é para todas as idades.
    Seus alunos serão bem vindos para participar. Vamos nessa, cara.Inté,Ione.

    ResponderExcluir