BALDIM.

BALDIM.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

 Delegacia de Polícia Civil de Baldim
_________________________________

 Delegacia de Polícia Militar de Baldim
_____________________________

Prefeitura Municipal de Baldim
_______________________________

Prefeito - Ivan Martins da Costa Diniz


Vice-prefeito - Luis Eduardo Rodrigues Neiva
Secretário da Educação Cultura  Esporte e Lazer - Marcio Antonio dos Reis
Secretário de Saúde - Joaquim Eustáquio Reis
Secretário de Infra-estrutura - Orlando Cândido Bastos
Secretário do Meio Ambiente - Geraldo José da Silva
Secretária da Assistência Social - Edmara Figueiredo Reis
Secretário da Agricultura - José Antonino dos Reis Junior
Secretário de Finanças - Edil Edwar Wanderley
Secretária de Turismo - Marilene
Secretário de Eventos - Cyntia Mara 
 Câmara Municipal de Baldim
_________________________

Presidente da Câmara Municipal - Fernando Mendes Torres   
Vereadores:
Alexandre Leão Ribeiro 
Arnaldo José da Silva
Dinalva da Piedade Coelho
Fernando Mendes Torres
João Fernandes Pinto
Joel Ferreira Martins
Marconi Antonio Ferreira
Moacir Eudes
________________________________
VANDA PASCOAL DOS REIS
Filha de José Pascoal dos Reis, o Juquinha de Sena, e Francisca das Chagas, a D.Chicota, tem 9 irmãos, entre eles a conhecida professora Angélica. Vanda é uma cidadã ética, solidária e participativa na comunidade de Baldim. Seu pai era um sitiante, foi Juiz de Paz e sua mãe era uma mulher elegante e acolhedora. Funcionária aposentada da Prefeitura, cuidou das finanças municipais por 30 anos, por várias gestões de prefeitos de partidos diferentes, sempre cuidadosa e responsável. Possui um senso artístico apurado,  dedica-se  a atividades domésticas, é costureira, adora jardinagem, estuda informática, participou do Coral da Matriz de São Bernardo. Coordena hoje o Conselho Administrativo da Paróquia de São Bernardo, faz parte do Rotary Clube de Baldim (por Neide Reis)

8 comentários:

  1. CAUSOS DA CÂMARA DE BALDIM

    Que ninguém me chame para testemunhar, pois o relato abaixo, "são causos" que eu ouvi contar.
    Em uma certa reunião da Egrégia Câmara de Baldim, dois vereadores dos mais dedicados, entraram numa séria discussão devido a um projeto em que ambos tinham opiniões contrárias, num dado momento, um vereador se dirigiu ao outro de maneira ofensiva e o vereador ofendido, respondeu que infelizmente agora não mais poderia se calar visto que “ – Agora Vossa Excelência ofendeu a minha Exce-lência!”. Um deles já falecido, foi um dos grandes políticos de nossa cidade, o outro ainda vive e não mais faz parte do Legislativo.

    ResponderExcluir
  2. AMO BALDIM, QUE CIDADE MAIS ACOLHEDORA! VEREADORES FAÇAM UM TRABALHO DE QUALIDADE, A CIDADE MERECE! E NÓS VISITANTES TAMBÉM. UMA SUGESTÃO: QUE TAL DEIXAREM A PRAÇA MAIS BONITA, ILUMINADA, BANCOS COLORIDOS, BRINQUEDOS PARA A CRIANÇADA. O POVO MERECE! BEIJOS A CIDADE DO MEU CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  3. Oi Anônimo, é isso aí, vamos dar uma chamada nos Vereadores pra dar um toque na Praça, ela é o cartão postal da cidade. È o ponto de encontro das pessoas, a alegria das crianças, está precisando de mais luz, cores e vida.
    Vamos deixar seu recado no "Reclame aqui", post 14, que vai funcionar. Obrigada pela boa sugestão, Ione.

    ResponderExcluir
  4. IONE ESPERO QUE DÊ CERTO! AMO A CIDADE DE BALDIM, SEMPRE QUE ESTIVE AI FUI MUITO BEM ACOLHIDA, MAS FALA A VERDADE A PRAÇA É O CARTÃO POSTAL DA CIDADE. INVISTAM NELAS VEREADORES E NAS CRIANÇAS TAMBÉM!

    ResponderExcluir
  5. GOSTARIA DE DIZER QUE ME DIVERTI TANTO EM BALDIM NOS 80 E 90. AGORA NÃO VEJO NADA QUE DIVIRTAM OS JOVENS. qUE TAL ABRIREM UMA DANCETERIA, BAILES DE FINAIS DE SEMANA. VAMOS RESGATAR OS TEMPOS DA BRILHANTINA. OS JOVENS NECESSITAM EXPRESSAR SEUS SENTIMENTOS, AFETIVIDADE E RESPEITO. DANÇAR FAZ MUITO BEM! INVISTAM EM DIVERSÃO COM QUALIDADE E MELHOREM O ASTRAL DA CIDADE! BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Oi Anônimo, Há anos a cidade de Baldim não tem um espaço para festas. Tudo acontece na rua ou no Salão Paroquial da Igreja. Havia um Clube Social, o Midlab, está lá em ruínas, um espaço perdido, sem dono, ninguém toma nenhuma iniciativa. Dançar é saudável, reunir pessoas em festas, conversar, ouvir música também é. Enquanto isso, os jovens se divertem bebendo até cair pelas ruas, por falta de opção.Reclame aqui. Bjs.Ione.

    ResponderExcluir
  7. Tomara que postem os processos do ex prefeito ivan diniz no tcu
    senao vou boicotar esse blog

    ResponderExcluir

  8. Um leitor anônimo que nunca diz nada inteligente, boicotar este blog não vai fazer nenhuma diferença.

    ResponderExcluir